quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O projeto Isis ou um extraterrestre por baixo das pirâmides


O projeto Isis ou um extraterrestre por baixo das pirâmides


Será possível que, por baixo de uma das três mais antigas pirâmides do Egito em Gizé, haja provas que certificam que os extraterrestres estiveram na base da florescente civilização egípcia que, do dia para a noite, efetuou os mais formidáveis desenvolvimentos humanos e tecnológicos de todos os tempos? (o que nunca aconteceu em qualquer outra civilização…)
Testemunhos e provas recentes parecem confirmá-lo!


Tudo começou com um anúncio surpreendente feito por uma pessoa da qual não há dúvidas de que não é um fantasista: o chefe do departamento de arqueologia da universidade do Cairo, o Dr. Ala Shaheen.

Este declarou, em novembro de 2010, perante uma assistência de cientistas estupefactos, que era possível que os Egípcios de época faraônica tivessem se beneficiado da ajuda de extraterrestres para construírem as pirâmides. E esta não seria a única surpresa!


A Câmara dos Conhecimentos: de origem extraterrestre?

Os extraterrestres teriam assim ajudado os Egípcios a desenvolverem uma das civilizações mais brilhantes que a Terra alguma vez conheceu! O Dr. Ala Shaheen declarou que a prova se encontrava nas entranhas de uma das pirâmides de Gizé (Quéops, Quéfren e Miquerinos), na famosa Câmara dos Conhecimentos!

A civilização egípcia ainda constitui um mistério para vários arqueólogos e cientistas. Na verdade, ainda se perguntam como é que uma civilização de camponeses se transformou, num tempo recorde, numa civilização tecnológica e científica avançada... o que nunca aconteceu n'outro local do mundo!

Geralmente, uma civilização precisa de séculos para evoluir e fazer progressos. Das civilizações grega, romena, chinesa, babilônica ou indiana às sociedades europeias... todas precisaram de centenas de anos para atingirem a maturidade.


Camponeses que se tornaram matemáticos! 

Não foi o caso da civilização egípcia, que passou, há cerca de 4500 anos, de um povo de camponeses das margens do Nilo a um povo de letrados, arquitetos, astrônomos, matemáticos, entre outros!

Este progresso tecnológico fulgurante ainda não tem explicação. É um pouco como se, na Europa, os homens da pré-História tivessem passado do machado à bomba atômica de repente!
Neste contexto, uma hipótese extraterrestre faz todo o sentido, dado que não conseguimos explicar humanamente este salto evolutivo em tão pouco tempo e que nunca aconteceu na História da Humanidade!


O momento em que o KGB entra em cena!

Evidentemente que se uma autoridade científica como o Dr. Ala Shaheen se permitia declarar tal coisa, é porque devia ter provas tangíveis daquilo que estava a dizer!
Na verdade, num mundo científico tão rígido como é a comunidade dos cientistas, afirmações deste teor podem facilmente arruinar uma carreira e a vida daquele que as pronunciar!

Ora, esta eminente autoridade em egiptologia, persistia e reafirmava as suas afirmações. Repetiu-as mais tarde, mas recusou apresentar publicamente as suas provas. Curiosamente, a comunidade científica internacional não destruiu a sua reputação, como é costume fazer com os cientistas que arriscam comentar este tipo de coisas!


Encontrado o acesso à Câmara dos Conhecimentos!

O KGB é o nome dos antigos serviços secretos soviéticos do tempo da URSS. Além das suas atividades de espionagem pura, o KGB possuía uma seção de estudos dos fenômenos paranormais e insólitos. Estes membros são particularmente célebres por terem realizado pesquisas sobre os fenômenos de telepatia (leitura dos pensamentos), telecinesia (deslocação dos objetos pelo pensamento) e da influência da mente na matéria, como a torção dos objetos à distância!  

Entre os projetos lançados pelos serviços do KGB, figurava o projeto ISIS, que consistia em estudar as razões dos formidáveis progressos tecnológicos dos antigos egípcios!

Nos anos 60, ao efetuarem pesquisas nas pirâmides do planalto de Gizé, junto ao Cairo, a capital do Egito, teriam assim recuperado documentos que provavam a presença de extraterrestres no tempo dos faraós. Estas provas escritas estavam reunidas na famosa Câmara dos Conhecimentos. Pensa-se que é aqui que se encontram os documentos que permitiram aos Egípcios fazer surgir das areias a sua sublime civilização em tempo recorde! Aqui estariam guardados, nomeadamente, os conceitos arquiteturais que permitiram erigir as pirâmides!


Uma arquitetura nunca igualada!

As pirâmides fazem parte das maravilhas do patrimônio histórico e arquitetural da Humanidade. Apesar das inúmeras buscas de que foram objeto, e que continuam, ainda não revelaram todos os seus mistérios. Sem dúvida que encerram ainda muitos segredos nos seus espaços subterrâneos. O emaranhado de salas e falsas divisões construído pelos arquitetos dos Faraós de certeza que não foi elaborado por prazer ou porque tinham simplesmente vontade de se divertir!

Sem dúvida que estes autênticos labirintos concebidos pelos construtores da época serviam para impedir o acesso de intrusos a certas partes das pirâmides! Não só a visitantes ou a ladrões, mas também para evitar que alguns conhecimentos caíssem nas mãos de pessoas que pudessem utilizá-los para praticar o mal!


A ponta visível do icebergue!

Na verdade, para vários egiptólogos, as pirâmides de Gizé e a Esfinge que se encontra junto delas seriam apenas as partes visíveis de um gigantesco complexo subterrâneo que sem dúvida reúne informações e objetos surpreendentes. Um pouco como a estrutura de um icebergue, cuja ponta visível representa apenas uma ínfima parte da sua massa total!

Prova desta complexidade arqueológica, e apesar dos séculos de investigações (que começaram no século XIX), os arqueólogos continuam a encontrar peças, salas e objetos ainda desconhecidos até agora! No entanto, o Egito é sem dúvida o país onde se realizou, e ainda se realiza, o maior número de pesquisas arqueológicas e de expedições em todo o mundo!


O corredor entre a Esfinge e a Grande Pirâmide

Vários historiadores da Antiguidade falaram de uma entrada entre as patas da Esfinge, agora fechada, e que provavelmente dava acesso à Quéops, também chamada a Grande Pirâmide. A porta de bronze que barrava o seu acesso só podia ser aberta por grandes padres, os únicos capazes de acionarem o seu mecanismo. 
Sem dúvida que este acesso levava à Câmara dos Conhecimentos, local místico e mítico da civilização egípcia que encerra todos os segredos!


Um corpo de extraterrestre por baixo da pirâmide!

Para finalizar o assunto sobre a Câmara dos Conhecimentos, o mais surpreendente resultado das investigações russas teria sido a descoberta do corpo de um extraterrestre extremamente bem conservado! 

Outro indício perturbador: em 2002, as autoridades egípcias mandaram erigir cercas de betão em certos locais do planalto de Gizé, protegidas por guardas armados. No entanto, estas zonas estão muito afastadas dos locais habitualmente visitados pelos turistas!

Fiquem com as reportagens da Discovery para entender mais a respeito: