terça-feira, 12 de abril de 2011

True Outspeak - 6 de abril de 2011

Olavo de Carvalho fala sobre a política esquerdista americana na atualidade, e sobre as concessões que os USA vem fazendo para com seus inimigos.
A "democracia" no Iraque, George Bush e a guerra apoiada e em seguida reprovada.
A intervenção na Líbia e o ataque aos aliados nos países árabes e a política do Obama em dar armas para inimigos externos.
Obama falsificou documentos para sua candidatura, desde a certidão de nascimento até um documento militar. Parece haver evidencias que Obama nunca foi aluno da Universidade de Columbia.
Sobre atos de guerra, pensado pelo secretário da guerra americano.
Em Roma, Congresso Científico do Concilio Vaticano II quer modificar 50 anos depois os escritos dos documentos, fazendo a analise científica.
No Brasil, o general Heleno foi proibido de comemorar o 31 de março, impedido pelo general Peri com suas ordens prepotentes. As forças amadas perderam o direito de contar a sua historia, tendo que engolir a fábula da esquerda. Graças ao pensamento de submissão ao governo da situação e aos seus planos de aposentadoria.
Governo brasileiro atual criou um controle da opinião publica muito maior que na ditadura militar e pessoas sofrem censuras nas universidades... a esquerda no poder acabou com a direita no país, enquanto na ditadura a esquerda foi tolerada.
A criminalização de opinião de maioria do povo brasileiro.
O convite a corrupção, nao existia na ditadura, diferentemente da atualidade onde o maior esquema de corrupção se instaurou e foi descoberto em 2005.
A China potência marítima...